sábado, 17 de setembro de 2011

Felicidade



Oi Meninas


Depois de todo sofrimento com o meu pai, Deus tem sempre a misséricordia de todos nós.
A Felicidade novamente ...olhos brilhando do meu marido e dos meus filhos pela chegada na quinta feira da minha sobrinha ANGÉLICA.
Fazia muito tempo que esperavamos por este milagre de Deus na vida do meu cunhado Leandro.
Deus colocou primeiro duas crianças lindas da vida deles...O Anderson de 5 anos e o Dudu de 3 anos.
Vocês acreditam que depois de esperarem por 16 anos a chegada de um filho, adotaram logo dois irmaozinhos e passado 1 ano da adoção minha cunhada ficou grávida !!!! e para merecimento deles uma menina....ANGÉLICA.
A história hoje contamos com muito prazer, mas sofremos muito com eles...por isso sempre digo....tudo nesta vida passa. Temos que ter a paciência do tempo de Deus em nossa vida. Creio que estou aprendendo muito com o Coma vegetativo do meu Pai.
Mas tudo passa...acredito e professo a misséricordia de Deus.

Obrigada a todas pelos email, cartinhas no stand da TEC na Feira de Scrap, o carinho de todas as amigas virtuais do Blog e do fotolog pela presença no balcão da TEC.
Um Obrigada especial para o pessoal da TEC pela paciência comigo desde a MEGA que não pude participar nas demonstração em virtude de tudo ter acontecido. Mas não desistiram de mim e agora estava euzinha na Feira de Scrap no stand lindooooo de morrer.
Obrigada Regina e Xênya pela confiança...acho que não fiz feio....rsrsrsrs.....sucesso para nós
ão tive tempo de bater fotos...as meninas ficaram de me enviar.
Posto assim que receber.

Gentem...chega de contar causossss



Esta foto a Ivanize fez com todo carinho para divulgar a aula da próxima sexta.
Meninas corram, pois o mês passado com o porta retrato, tinha lista de espera.
Liguem e agende sua participação.
beijokas

Simone Alecrim

Nenhum comentário:

Postar um comentário