terça-feira, 17 de maio de 2011

Aulas de Scrapbook em Atibaia

Oi Meninas

Saudades de poder passar e deixar beijokas para todas.
Sintam-se todas beijadas e espero estar todas muito bem.
Muitas pinceladas ?????
Na foto minha turminha de scrapbook de Atibaia.
Silmara, Daniela,Dayana e Bel.
Não contei para vocês, mas comprei um chalé dentro de um Camping em Atibaia em Março.
Eu e o Leonardo estamos muito felizes e logo que comecei a trabalhar nos finais de semana a vizinha de frente a Dayana viu meu trabalho e logo juntou 4 pessoinhas linda e me intimaram a dar aula para elas.
Na foto está faltando a Eliane, pois no sábado foi a 2 aula ...acreditem.....rsrsrsr
Estou muito feliz, pois estou unindo o lazer e o que mais gosto de fazer que é dar aula.
Logo mostrarei o trabalho delas para vocês.
No post anterior está minha agenda de maio.
Ahhh estarei na MEGA em 2 stands tá.
Me aguardem que passarei horários e locais....por enquanto ainda não posso falar onde estarei.
Quero conhecer a todas pessoalmente e bater fotinhos tá.
Inté mais

Simone Alecrim

Um comentário:

  1. bom dia Simone,
    algum curso de scrap book aqui em Atibaia para o segundo semestre?

    ResponderExcluir